Novidades

Comunicado

 
Dra Ana Silvia S B S Ferreira
Comunicado
por Ana Silvia S B S Ferreira - quinta, 18 Ago 2022, 10:51
 

O NEAD.Tis, DGAA e DTI da FMB, administradores da plataforma Moodle/Sete, estão desde o final de 2021 estudando a melhor forma de atualização do sistema, sendo essa uma demanda recorrente por parte dos professores e alunos. Durante o primeiro semestre foram avaliadas as possibilidades e definido-se que a melhor opção seria uma nova instalação da plataforma e a migração do sistema durante o meio do semestre letivo da FMB. Nos últimos 2 meses foi iniciada a migração dos cursos de fluxo contínuo para a nova plataforma e no início de agosto os novos cursos já foram criados na nova versão, estando em pleno funcionamento.

Como a plataforma é extensa, acreditamos que possamos não ter identificado todos os cursos em andamento na antiga plataforma. Pedimos que entrem em contato com emv.fmb@unesp.br para que possamos transferir seu curso para a nova plataforma.

Fiquem tranquilos que tudo está sendo feito com muita cautela de modo que nada se perca nessa transição. 

Pedimos também que professores que necessitarem fechar notas na plataforma antiga ou precisem de um tempo maior de transição, entrem em contato conosco.

Estamos à disposição caso possuam alguma dúvida ou problema.